quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Viagem intima.- Novos lugares



Mais rápido do que esperava, estou alcançando meus objetivos. Objetivos que não imaginava realizar…por agora. Não mesmo. Acredito que eles eram mais considerados como um sonho do que um objetivo a ser concretizado.
To viajando. Viajando muito, muitos lugares novos. Não me refiro a uma viagem que você precisa pesquisar o menor preço do ticket, procurar hostel, e pegar um avião. E sim a uma viagem mais intimista.
 (Ibiza-Espanha)
O engraçado é perceber que a maior viagem é a interna, aquela em que você conhece lugares desconhecidos dentro de si. 
Precisei conhecer novas cidades, novos países para descobrir novos lugares nunca antes visitados.
Eu que acreditava ter um grande conhecimento e controle sobre meus sentimentos, sobre meu corpo e minha mente.

Aqui desse lado do mundo, as coisas são bem diferentes. Não me refiro a Europa ou muito menos a Irlanda em especial, e sim ao mundo que deixei, o mundo que construí.
Muitos dizem, “vai mesmo, quando você voltar sua cabeça estará aberta”!!
Aberta?
Creio que o que realmente mudou foi minha forma de olhar o mundo, partindo do principio que passei a olhá-lo. É, passei a observá-lo.


Muitas vezes as coisas só passam, sem que você consiga notar ou mesmo absorver qualquer coisa. Não que seja preciso você absorver. Pois muitas vezes faz parte da absorção você não absorver.Conseguir passar por algumas situações, sem se envolver, sem sofrer...Simplesmente passar. Porque não?
Vai... pode viajar. Faz bem.


(Ibiza-Espanha)
PERMITA-SE!!!

Saia da sua área de conforto, e vá viver nas incertezas e inseguranças.


Obs: Escrevi quando estava na Irlanda ainda. (11-06-11)

Um comentário:

  1. Sei exatamente do que vc tá falando... e isso já faz algum tempo. É preciso de muita coragem para enfrentar essas incertezas, principalmente pq o querer encará-las não quer dizer que vamos transformá-las, superá-las. Mas fingir que elas não estão presentes é auto-boicote, né?
    Boa sorte nas suas viagens =]
    Descobri seu blog por acaso e estou amando conhecer.

    ResponderExcluir